PINTO COELHO CLINIC® – LIVE LONGER
Rolando a página para testar o sticky...
...
Mais conteúdo para permitir scroll...
É uma análise com medições instantâneas de minerais, oligoelementos, stress oxidativo e metais pesados tóxicos, através de SPECTOPHOTOMETRIA
A precisão da SPECTOPHOTOMETRIA permite determinar a qualidade e condição dos nutrientes no nosso corpo.
Por este motivo, o Oligoscan permite transpor com o seu sistema complexo de cálculo, os dados obtidos pelo Biossensor e assim obter uma quantificação exata da biodisponibilidade mineral intracelular.
O relatório mineralograma consiste nos dados obtidos pela deteção de remessas biophotónicas dos átomos e moléculas dos elementos presentes nas células da região palmar.
Qual a diferença entre o OLIGOSCAN e outras análises como: Análise ao sangue, Exame da urina e Observação a linha do Cabelo?
Fornece informações sobre os níveis de minerais no corpo apenas no momento do exame. Se comer apenas uma banana, o teste poderá indicar um alto teor de potássio, independentemente de a pessoa precisar de um suplemento de potássio ou não. Por outro lado, o resultado do OLIGOSCAN indica o nível geral de potássio, ou seja, os níveis reais de armazenamento.
Apenas mede os minerais que são excretados. Em contrapartida, o OLIGOSCAN mede o que está a ser absorvido pelo corpo como combustível.
Mostra a quantidade de minerais presentes num curto período de tempo. Em menos de uma semana pode mudar devido a elementos químicos utilizados, como tintas capilares. Os valores do mineralograma Oligoscan não são influenciados pela flutuação diária.
É uma análise valiosa para fins de medicina ortomolecular. Consiste na dosagem dos minerais presentes numa amostra de PALMAR CUTIS, facilmente obtida e utilizável, que reflete o conteúdo mineral presente dentro das células.
Marque já a sua consulta connosco!
This will close in 0 seconds
This will close in 0 seconds