Eu sou um elemento sticky! Vou ficar fixo ao rolar.
Rolando a página para testar o sticky...
...
Mais conteúdo para permitir scroll...
Terapia de Hipoxia/Hiperoxia Intermitente (THHI)
O treino de Hipóxia / Hiperóxia Intermitente (THHI) é uma abordagem que potencia a saúde das suas mitocôndrias, aumentando a energia e vitalidade.
As mitocôndrias, frequentemente descritas como as “centrais de energia” das nossas células, desempenham um papel crucial na nossa vitalidade, energia e longevidade. Com o passar do tempo, no entanto, podem sofrer danos, levando a uma série de problemas de saúde que afetam não só a nossa energia, mas também o nosso desempenho físico e cognitivo. O THHI surge como uma solução inovadora, capaz de revitalizar as suas mitocôndrias e, consequentemente, a sua qualidade de vida.
Através de uma combinação de respiração em ambientes de baixo e alto teor de oxigénio, o THHI não só melhora a eficiência do seu metabolismo, como também promove um equilíbrio saudável, crucial para a saúde celular. Se está à procura de uma maneira eficaz de aumentar a sua energia, melhorar o seu desempenho e retardar o processo de envelhecimento, o THHI pode ser a resposta que está à espera.
O THHI é uma técnica que combina ciclos de respiração em ambientes hipóxicos (baixo oxigênio) intercalados com períodos hiperóxicos (alto oxigênio). Este método estimula o corpo a melhorar a sua eficiência na utilização do oxigênio, beneficiando não só a saúde celular, mas também promovendo adaptações fisiológicas que resultam em:
Na PINTO COELHO CLINIC – Live Longer, fazemos uso da tecnologia CELLOXY, que cumpre sempre todos os requisitos regulamentares, de qualidade e legais da EU.
Durante as sessões de THHI, os pacientes utilizam uma máscara respiratória controlada, que garante uma inalação precisa de ar. As reações corporais são monitorizadas em tempo real através de biofeedback, proporcionando um atendimento personalizado para responder às suas necessidades específicas.
Durante uma sessão de THI:
Durante uma sessão de THI, o paciente deita-se e respira ar através de uma máscara.
Um oxímetro é colocado no dedo.
O ar contém níveis baixos de oxigénio (hipóxia) ou altos (hiperóxia).
Durante a sessão, a SPO2, a FC e a frequência respiratória são monitorizadas.
A concentração de oxigénio é alterada e retoma o protocolo de tratamento quando voltar ao normal.
O paciente sente-se relaxado e, na maioria dos casos, até adormece durante a sessão.
Uma sessão completa dura entre 30 – 60 minutos.
Após o tratamento, o paciente pode retornar às atividades normais. Exercícios físicos intensos devem ser evitados no mesmo dia.
10-15 sessões são sugeridas para a maioria das condições.